1 de novembro de 2010

Pedro Granger e o “Tiago” de “Sedução”

pedrogranger2


Numa altura em que a sua vida profissional está ao rubro, uma vez que é actor e apresentador ao mesmo tempo, Pedro Granger falou sobre esta nova fase, em entrevista à revista ANA.


“Às vezes sinto-me um bocadinho mais cansado, mas lá vou conseguindo fazer tudo. Durmo cinco horas por noite e só aos sábados é que consigo um pouco mais”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Adoro trabalhar com a Júlia e com a Leonor. Está a ser muito divertido. As pessoas na rua metem-se comigo e pedem-me para revelar os segredos, mas eu não conto nada”.


E o que tem o intérprete a dizer sobre o Tiago Soares de Sedução? “Sou um sacaninha muito fixe, que vai infernizar a vida de todo o elenco. Eu e a Fernanda Serrano vamos dar cabo da cabeça de toda a gente. Acho que as pessoas vão odiar-me lá em casa”, confessou.

A terminar, Pedro Granger não se esqueceu de elogiar esta nova produção: “A novela do Rui vai mostrar o que se passa nos meandros da televisão e das produtoras televisivas e tem um elenco muito bom”.


Quiosque: ANA

Nenhum comentário: