1 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 01/11/2010


Segunda-feira, dia 1. A Revista de Imprensa desta manhã de feriado!


Leonor Biscaia: "Sinto imensa responsabilidade"


Com a estreia de Sedução, Leonor Biscaia também se estreia nas lides televisivas. A actriz de 20 anos irá interpretar uma jovem hermafrodita, e para isso a sua pesquisa foi exaustiva: “Fiz muita pesquisa sobre o tema, para saber exactamente o que é e como é um hermafrodita. Infelizmente, não me foi possível falar com nenhum, porque são anónimos… é normal”, conta.

Sobre a sua estreia na televisão, sendo Sedução a sua primeira novela, Leonor Biscaia mostra-se um pouco nervosa mas bastante motivada com este novo desafio: “Sinto uma responsabilidade imensa. O público não me conhece e, se calhar, acha que vai ver algo muito diferente, mas não. Aparentemente, não há qualquer problema com a Diana”, confidencia a actriz que não vê grandes diferenças entre o teatro e a televisão, até porque, “o ritmo de ambos é igualmente frenético”


 
Fernando Mendes satisfeito com liderança nos fins de tarde


Como é habitual, com a chegada do inverno o Preço Certo da RTP1 torna-se líder no seu horário. Nos últimos dias, o concurso apresentado por Fernando Mendes ficou várias vezes à frente de Morangos Com Açúcar (TVI) e Caras & Bocas (SIC), tendo sido apenas ultrapassado por Espírito Indomável, em experiência naquele horário.

Fernando Mendes confidenciou a enorme satisfação com estes óptimos resultados do concurso: “Continuamos muito satisfeitos com o desempenho de O Preço Certo, que voltou a entrar no top 10 das audiências”, afirmou.


Com a chegada da época natalícia, estão já agendadas emissões especiais do Preço Certo que conta com concorrentes famosos.


CITAÇÃO DO DIA
"Muitas pessoas pensam que o pivô de um notíciário chega meia hora antes para se maquilhar e pentear"
Clara de Sousa



DESTAQUE DO DIA
Esta semana há dose dupla do talent-show da SIC. Hoje à noite, pelas 21:25, irá para o ar mais uma gala extra do Ídolos onde serão conhecidos os três participantes que infelizmente terão que ficar pelo caminho. A não perder!
Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: