1 de novembro de 2010

Paula Oliveira fala sobre "Ídolos"


Depois de revelados os quinze finalistas de Operação Triunfo, Paula Oliveira, a directora da escola de talento da RTP1, afirmou à Notícias TV que todos os concorrentes escolhidos para as galas são diferentes.
"Diria que são todos pessoas diferentes. Não há dois cantores iguais. Uns são mais versáteis... Parecem-me ser pessoas com mais cultura musical", confessou.


Em relação a Ídolos, a professora de canto demonstrou-se apreensiva sobre as comparações que possam ser feitas entre o talent-show da SIC e o concurso da RTP. "São dois programas bastante diferentes, com finalidades distintas. O nosso programa tem uma escola", avançou à publicação do Diário de Notícias.


Apesar de considerar positivo existirem dois programas de canto na televisão portuguesa, para encontrar novos talentos nacionais, Paula Oliveira demonstrou-se deslocada com os comentários que o júri de Ídolos tem por hábito emitir. " 'Não serves para nada!' não são, a meu ver, comentários pedagógicos. Defendo que os concorrentes devem guardar uma experiência positiva, mesmo quando não entram na escola. Frases como 'tu para mim vai de carrinho' é algo que para mim diria uma pessoa que não está ligada à música", confessou a também cantora.

De referir igualmente um dado bastante curioso de Paula Oliveira em relação a Ídolos. "Eu nem sei qual é o dia em que dá o Ídolos", revelou à Notícias TV.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: