17 de agosto de 2010

Sporting de Braga vs Sevilha é na RTP!


É já amanhã que começa a derradeira batalha do segundo classificado da Liga Sagres 2009/2010 no que à Liga dos Campeões diz respeito. Depois de ultrapassado o Celtic de Glasgow, o próximo jogo será crucial para a equipa de Domingos Paciência se manter em competição.


Como não podia deixar de ser, a RTP vai transmitir o jogo, até porque é a detentora dos direitos da prova. Assim, nesta quarta-feira, a partir das 19h45, ao sintonizar no canal do estado terá a oportunidade de assistir ao jogo Sporting de Braga vs Sevilha.


A não perder!

4 comentários:

TVI Blog disse...

A ver vamos se o meu clube se safa

:D

Jorge Ferreira disse...

Existe um erro nesta notícia. A partir da época 2009/2010, os direitos da Liga dos Campeões passarem também a incluir os play-offs, sendo assim a RTP tem de obrigatoriamente emitir um jogo dos play-offs.

Tiago Henriques disse...

O lapso já está corrigido, Jorge. Mas penso que essa situação só deverá ter sido implementada a partir desta época, uma vez que a competição só agora tem um novo molde. Mas se calhar estou a pensar mal ;)

Jorge Ferreira disse...

Esta situação foi já implementada na época passada. Na anterior época, a RTP emitiu as duas mãos entre Sporting e Fiorentina.