17 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 17/08/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Diana Chaves disposta a trabalhar na Globo

Terminaram na passada semana as gravações em território brasileiro daquela que é a grande aposta da estação de Carnaxide para a rentrée televisiva. Ao lado de Diogo Morgado e Sisley Dias, Diana Chaves filmou em terras de Vera Cruz.


Em declarações à revista Maria, a jovem actriz demonstrou vontade em regressar ao Brasil por mais tempo. É que é um desejo da apresentadora de Salve-se Quem Puder trabalhar com a rede Globo, tal como revelou, quando questionada se gostaria de vir a seguir os passos do colega Ricardo Pereira: “Dependendo do momento da minha vida pessoal e profissional, não me importava de vir para o Brasil, trabalhar na Globo”, começou por dizer.


Diana Chaves fez ainda questão de explicar a forma como leva a sua vida: “Gosto de viver cada momento e estou dedicada a este projecto. O que tiver que acontecer, acontecerá”.

Face à ligação existente entre a SIC e a emissora brasileira, há grandes possibilidades de o desejo da actriz se tornar realidade e, assim, Diana ser mais uma das portuguesas a demonstrar talento além-fronteiras.


Joana Anes “triste” com falta de convites


Foi uma das protagonistas de Rebelde Way e desde esse tempo, não mais voltou a marcar presença em nenhuma produção televisiva. Até há bem pouco tempo, quando a RTP a desafiou a apresentar Já Sei Cozinhar.


Recém-casada, Joana Anes mostrou-se, à revista Maria desapontada com a falta de convites para fazer testes para novos projectos: “Infelizmente, não há muita coisa. É estranho, mas há quase dois anos que não há um convite para fazer sequer um casting. Fizemos a nossa parte, mostrámos que temos talento: o elenco da Rebelde Way foi muito bem escolhido, tinha grande qualidade. Não consigo perceber”, confessou.


Quando poderá o público português voltar a ver a Mia da série juvenil novamente em acção? A resposta permanece incógnita.


CITAÇÃO DO DIA:


"(na apresentação) sinto-me como um peixe dentro de água. Gosto de comunicar com o público"


Carla Matadinho



Número do dia:


31.2%


Foi o share da despedida de Há Volta, que foi para o ar no passado domingo, na RTP.


Quiosque: Maria, Vidas

Nenhum comentário: