17 de agosto de 2010

Conceição Lino regressa em Setembro, sem “Nós por Cá”


Depois de ter apresentado durante quase dois anos o programa das 19 horas, a jornalista vai manter-se em antena, mas num formato diferente. A notícia é revelada pelo Jornal Público.


É "diferente de tudo o que existe", começa por dizer Conceição Lino, que acrescentou ainda: "Estou muito entusiasmada. Vou continuar a dar atenção às pessoas, como sempre fiz, mas de uma forma ainda mais próxima".


Já Nuno Santos acredita que “o conteúdo é forte e surpreendente” e que este formato “será estruturante” na grelha da estação que dirige. A opinião é partilhada ainda por Luís Marques, que elege esta como a “melhor escolha”, no actual panorama audiovisual. "Este programa reforça a nossa oferta integrada de informação e entretenimento. Queremos e vamos ter uma SIC mais forte", confessou ainda o director geral da SIC.


Com este novo programa, ao que tudo indica Caras e Bocas fixar-se-á no antigo horário de Nós Por Cá, precedida pelo formato de Conceição Lino, sendo que ainda antes, no lugar de Vida Nova, estará o novo espaço das tardes de Carnaxide, que, segundo a imprensa, será apresentado por Nuno Graciano e Rita Andrade.

As estreias estão previstas para dia 13 de Setembro.


Quiosque: Público

Nenhum comentário: