10 de agosto de 2010

Para lá das 24


Boa Noite! Seja bem-vindo ao primeiro Para lá das 24 desta semana!


Depois de ter perdido Fátima Lopes e Merche Romero, a SIC poderá estar prestes a deixar “voar” outra das suas mais talentosas apresentadoras. É que, segundo a revista Notícias TV, Ana Rita Clara poderá estar prestes a mudar-se de “armas e bagagens” para a TVI.

Ao que parece, a estação de Queluz de Baixo está interessada em tê-la numa das suas próximas produções, ou seja, para além de abraçar um novo canal, a jovem poderá colocar o entretenimento um pouco “de lado” para se dedicar inteiramente à representação.

Quando li esta notícia fiquei extremamente surpreendido, confesso. Depois de terminar contratos de exclusividade com actores com provas mais do que dadas, André Cerqueira quer trazer uma rapariga, que já provou saber apresentar, para a ficção da estação que dirige? Se me dissessem que o objectivo seria Ana Rita Clara auxiliar Júlia Pinheiro em As Tardes da Júlia ou Fátima Lopes no seu novo programa, eu até entenderia. Mas numa telenovela?

É claro que o possível talento na arte de representar da jovem não está em causa, mas de entre tantos actores a TVI querer apostar numa nova cara e, ainda por cima, com ligações à concorrência, não deixa de ser estranho.

Não passará tudo isto de uma suposição da publicação? De uma forma de a SIC “agarrar” de vez Ana Rita Clara? Ou será mais um motivo para a “guerra” de transferências se manter em aberto?



Não sei qual destas opções será a real, mas o certo é que, por enquanto, eu sou da opinião de que o próximo grande projecto de Ana Rita deva ser um programa televisivo. Com a crise que se atravessa em Carnaxide, porque não num dos novos talk-shows de day-time? Agora numa telenovela da TVI, a minha reacção é de muita, muita dúvida. Mas com as surpresas que aí se têm visto, já não se pode dizer “desta água não beberei”.

Nenhum comentário: