10 de agosto de 2010

Entrada de Gabriela Sobral na SIC poderá ter José Eduardo Moniz “por trás”



A “guerra” que se instalou entre os dois principais canais promete não ter fim, pelo menos para já. Depois de Fátima Lopes ter encetado esta “batalha”, foi a vez de a SIC responder com a contratação de uma das principais responsáveis da TVI, Gabriela Sobral.


À semelhança do que aconteceu com a mudança da antiga apresentadora de Vida Nova e com a contratação de Helena Forjaz, que tiveram “a ajuda” de Emídio Rangel, também a nova responsável de Carnaxide poderá ter chegado ao canal com a “mãozinha” de outro grande senhora da televisão.


Segundo apurou a TV 7 Dias desta semana, José Eduardo Moniz foi uma das vozes mais activas para a nova vida de “Gabi”, o que poderá ser um prenuncio de que, dentro em breve, o actual vice-presidente se mude para a SIC. Até porque, o grupo para o qual trabalha detém 23% do capital da Impresa, dona deste canal. Logo, estão em cima da mesa várias possibilidades de o esposo de Manuela Moura Guedes ser um novo administrador da estação de Carnaxide.


A par de tudo isto, a mesma publicação avança que Gabriela Sobral já começou a fazer contactos a vários técnicos, produtores e actores do antigo canal, com quem mantém estreitas ligações. A “revolução” está ainda no seu início!


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: