10 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 10/08/2010



Bom dia! São 10 horas e é tempo de mais uma Revista de Imprensa!


Diana Chaves quer terceira edição de Salve-se Quem Puder




Foi na passada semana que a direcção de programas de Carnaxide decidiu mudar o horário de exibição do concurso de Marco Horácio e Diana Chaves. Salve-se Quem Puder é agora exibido logo após o Vida Nova, nas tardes do canal.

Embora ainda faltem exibir alguns episódios, o facto é que as gravações terminaram no último dia de Julho. E, como não podia deixar de ser, é tempo de balanços. Foi em declarações à Correio TV que a apresentadora falou um pouco sobre esta nova temporada:


“Senti-me mais à-vontade nesta segunda série, apesar de o Marco Horácio ter continuado a ser impecável comigo!”, começou por dizer, para acrescentar “Não sei se haverá uma terceira edição. Eu gostava”, confessou.

Apesar de tudo, face aos fracos resultados é de esperar que Salve-se Quem Puder não volte a ser aposta, a curto prazo, da direcção de programas.


Débora Montenegro quer projecto televisivo



A conhecida manequim portuguesa e namorada do colega Ricardo Guedes terminou recentemente a sua formação em televisão e, agora, é tempo de tentar a sua sorte.


Em declarações à revista Vidas, Débora Montenegro confessou: “Tenho ido a vários castings e gostava muito que apostassem em mim”. Com uma beleza reconhecida mundialmente, estará para breve a sua estreia no pequeno ecrã? Será ela uma possível substituta de Vanessa Oliveira no Fama-Show, quando Vanessa Oliveira se juntar a Francisco Menezes em Companhia das Manhãs?


Enquanto não surgem confirmações, a modelo assegura que não está ansiosa: “Felizmente, tenho tido muito trabalho em Portugal e no estrangeiro como manequim”, terminou.


CITAÇÃO DO DIA:


“Posso dizer que sou uma aprendiza de actriz quase imparável”


Sara Barradas




Número do dia:


4.000


É este o valor que Rita Pereira irá desembolsar para estudar, durante três meses, na escola de representação Lee Strasberg, em Nova Iorque.





Quiosque: Notícias TV, Vidas, Correio TV




Nenhum comentário: