Foi ela a primeira grande cara de um reality-show no nosso país. Hoje, dez anos volvidos, Teresa Guilherme é, claramente, associada a este tipo de formatos.
Em Setembro, a TVI volta a apostar num programa deste género e, embora ainda poucos pormenores sejam conhecidos, é quase certo que não seja ela a apresentá-lo.
No âmbito de um artigo comemorativo do décimo aniversário sobre a estreia de Big Brother, a comunicadora traçou o perfil do apresentador ideal de um reality-show, em declarações à revista TV 7 Dias.
“Primeiro, este tipo de reality shows têm de ser apresentados por pessoas mais velhas, e neste caso, refiro-me a Júlia Pinheiro ou Manuel Luís Goucha. Acho que se o Manuel Luís Goucha fosse convidado, era homem para aceitar o desafio. Depois, os concorrentes têm de ter respeito e confiança pelo apresentador.”, explicou.
Teresa Guilherme afiançou ainda que Secret Story tem tudo para ser um novo sucesso na nossa televisão, uma vez que “os portugueses já têm saudade de espreitar novamente pela fechadura, mas tudo vai depender das histórias e dos enredos que criaram”, finalizou.
Se a eterna “senhora televisão” o diz, palavras para quê?
Quiosque: TV 7 Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário