29 de julho de 2010

SÓ Séries - Extra

De Mentes Criminosas para No Ordinary Family

O actor que deu vida a William LaMontagne Jr. em Mentes Criminosas, Josh Stewart, vai participar na nova série da ABC, No Ordinary Family. Esta nova produção do canal norte-americano contará a história de uma família que ganha super poderes, ao cair no rio Amazonas. Segundo os media, No Ordinary Family será a sucessora de Heroes.


Dexter
com Peter Weller


O actor que deu vida a Robocop, Petter Weller, assinou contrato com a Showtime, para integrar o elenco da quinta temporada de Dexter. O seu papel será o de um polícia que vai ser investigado pela corporação, aparecendo em, pelo menos, oito episódios.


Anatomia de Grey
com James Tupper


O actor que participou em Mercy, passará para o elenco de Anatomia de Grey na próxima temporada, com estreia marcada para 23 de Setembro. Andrew Perkins, um terapeuta, será a sua personagem, que inicialmente marcará presença em dois episódios.


DVD de Perdidos com muitas respostas

O DVD da sexta temporada de Lost, promete responder a algumas das perguntas que ficaram no ar no último episódio da série. De acordo com a Notícias TV desta semana, um dos extras será uma curta-metragens de doze minutos, na qual se irá mostrar o que aconteceu à ilha após a morte de Jack, no momento em que este passa o cargo de protector da ilha a Hurley.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: