29 de julho de 2010

Fala-se! 29/07/2010



Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!




Júlia Pinheiro


A apresentadora de As Tardes da Júlia já está, finalmente, de férias. Após uns últimos tempos complicados, devido à morte do progenitor, Júlia Pinheiro dirigiu-se até território algarvio onde descansa ao lado do marido.

Ao contrário do que tem acontecido nos últimos tempos, a responsável da TVI está apenas na companhia do marido, uma vez que o filho e as filhas foram de férias sozinhos.


Conhecido o seu enorme “vício” no trabalho, nem em férias Júlia Pinheiro esquece a televisão. É que a profissional está ainda concentrada no seu novo desafio, que, ao que tudo indica, poderá ser a condução de um novo formato na estação de Queluz de Baixo.




Gonçalo Diniz


De regresso a Portugal para entrar na nova série da RTP Voo Directo, o actor tem aproveitado todo o tempo livre para recarregar baterias. É que as gravações deste projecto decorrem a todo o vapor.


Numa das folgas das gravações, Gonçalo Diniz deu um pulo até Tróia, onde foi até à mais recente atracção da região, a discoteca LUV. Por lá, o actor, que tem fama de galã”, foi visto na companhia de Micaela Reis, sua colega de elenco e nova “amiga”.

Há quem já admita que poderá haver romance no ar.


Quiosque: TV Guia



Nenhum comentário: