29 de julho de 2010

Para lá das 24


Boa noite e bem-vindo ao Para lá das 24 desta noite de quarta-feira!

Iva Domingues é das melhores apresentadoras e comunicadoras da televisão nacional. Pelo menos, é das minhas favoritas, não o escondo. Desde os tempos idos do Quem Quer Ganha que aprecio profundamente a sua presença na televisão e a forma como já conduziu os poucos (mas variados) programas por onde já passou.



E depois de largos meses em off, eis que Iva regressou há semanas à televisão generalista para a segunda temporada do controverso Depois da Vida. E independentemente do conteúdo do programa, Depois da Vida só ficou a ganhar com a nova apresentadora. Em tudo serena, calma e ponderada, Iva cria um equilíbrio bastante importante para quem vê e mesmo para quem é protagonista daquela espécie de reality-show espiritual.


Infelizmente, é de lamentar que Iva Domingues continue a ser o "patinho feio" da TVI. Uma espécie de José Figueiras de Queluz, num expoente mais sóbrio.


Está mais que provado que ela consegue e que tem apetências para muito mais. Talk-shows, reality-shows, espectáculos. Iva Domingues é uma mais valia em qualquer vertente e tem que ser bem aproveitada por Queluz, na eminência de ela própria simplesmente querer voar mais alto para outras paragens. O que até já esteve próximo de acontecer...!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Iva é completamente apática, tem falta de espontaneidade, de vida nunca sera uma grande apresentadora. Em depoois da vida claro que ta serena e calma mas à espera da traduçao no ouvido pois ela so traduz no programa e deploravel. No Voce na TV parece que tinha vergonha de estar em directo, era lamentavel. Em Quem quer ganha tinha uma falta de energia para o programa horrivel, comparada com Leonor Poeiras e uma formiguinha. No concurso das belas e dos cromos era ler o teleponto... resumindo é muito pior que Diamantina, Tania Ribas, Rita Ferro, Leonor Poeiras, Merche Romero, Cristina Ferreira, Julia Pinheiro...