29 de julho de 2010

Marina Santiago com projectos na SIC



Interpreta a secretária Belinha de Camilo, o Presidente, no entanto, depois de terminar as gravações da série, a actriz já tem novos projectos.

Quem o garante é a própria Marina Santiago, que disse à TV Mais desta semana: “Em principio vai surgir um projecto para mim na SIC”, confessou.


Dado que também é apresentadora, qual será então o novo trabalho da jovem na estação de Carnaxide? Como repórter de um dos magazines da estação? Como apresentadora de um dos programas da rentrée? Ou fará uma participação em Laços de Sangue?


Quiosque: TV Mais

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta TV Mais é desta semana? Quando é que isto saiu?

Tiago Henriques disse...

Saiu ontem,anónimo ;)

Anônimo disse...

É que eu não vejo cá a notfricia. lol

Tiago Henriques disse...

Procure bem, vai ver que encontra

Anônimo disse...

eu ja vi a revista, tenho acompanhado esta actriz e acho que é uma das caras da sic que devia ser mais explorada, ela tem talento a sic faz bem apostar nela-