29 de julho de 2010

Revista de Imprensa - 29/07/2010

Muito bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta segunda-feira.

Fernando Mendes foi sondado pela TVI


Apesar de, no Verão, O Preço Certo ser afectado pelo baixo consumo televisivo, Fernando Mendes continua a ser dos apresentadores mais populares do nosso país. Prova disso são as inúmeras cartas que recebe diariamente, tal como o apresentador confessou à TV Guia desta semana: "Em O Preço Certo recebo muitas cartas. Algumas casavam comigo, outras acham que sou um gordo horroroso, outras pensam que os prémios são meus e pedem-me desde o carro até ao electrodoméstico".
Há sete anos que O Gordo conduz o concurso dos finais de tarde da estação pública e, ao que parece, essa tarefa ainda o agrada. De tal maneira que, há alguns anos, rejeitou convites da SIC e TVI: "Já tive vários convites para sair. Destaco o que o Nuno Santos me fez quando foi para a SIC. Recusei, porque estava bem e o dinheiro não é tudo na vida. Espero que ele tenha percebido a minha opção. Fui também convidado para participar num Big Brother Famosos, na TVI, mas o meu desejo é continuar à frente d'O Preço Certo".
É caso para dizer, e recorrendo ao adágio popular, quem corre por gosto não cansa!

Candidatos de À Procura do Sonho sem talento, mas com vontade de vingar


Achas Que Sabes Dançar? terminou no último domingo e, nos corredores da estação de Carnaxide, o que interessa agora é a estreia de À Procura do Sonho.
Ao que a TV Guia desta semana apurou, o novo concurso de moda, que promete fazer frente a Projecto Moda da RTP1, cobiçou muitos jovens do nosso país. Prova disso são as conclusões que a estilista Fátima Lopes faz sobre a fase de castings do programa: "Tivemos muitos candidatos que não tinham noção para o que vinham. Eles procuram a fama a todo o custo e depois caem no ridículo".
No entanto, e apesar deste facto, a estilista tira uma nota positiva sobre o concurso com apresentação de Pedro Guedes e Vanessa Oliveira: "Temos jovens de todos os estilos e com idades entre os 12 e os 22. Batemos os recordes de inscrições", confessou à TV Guia.
Não esquecer que À Procura do Sonho estreia no próximo domingo, 1 de Agosto, às 22:00.

Citação do dia

"É deselegante fazer esse tipo de comentários publicamente".

Rita Ferro Rodrigues, questionada sobre eventuais convites da TVI para integrar a equipa do canal da Media Capital

Curiosidade do dia

A apresentadora da TV Record, Adriane Garcia, vai participar na nova série que a SP Televisão está a produzir para a RTP, Maternidades. A sua personagem será uma enfermeira, Solange Faria, que parte do Brasil para Portugal à procura de um grande amor.
Ao contrário do que possa pensar, esta não foi a primeira experiência na representação de Adriane Garcia, tal com a mesma confessa à TV Guia: "É o meu primeiro trabalho como actriz em Portugal. No Brasil, já trabalhava em representação e também como apresentadora".

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: