29 de julho de 2010

Sandra B. em “Laços de Sangue”



É um dos nomes mais falados para integrar o elenco da nova temporada de Morangos com Açúcar, mas parece que tudo não passou de um rumor. É que a actriz, que se despiu recentemente para a revista Playboy, está já em gravações da nova telenovela de Carnaxide.


As imagens são publicadas pela TV Mais desta semana, que revela que Sandra B. será a Dolores da trama, uma sedutora mulher que viverá um romance com Bernardo, personagem de Hugo Sequeira. As filmagens tiveram lugar num restaurante de Paço de Arcos e terminaram num quarto de hotel na linha do Estoril.


Em declarações à referida revista, a actriz revelou: “Estou contente com esta participação. Não sei até quando vou ficar, mas gostava que a minha personagem se mantivesse”, disse. Dado que Sandra B não constava do elenco que marcou presença na apresentação oficial de Laços de Sangue à imprensa, é de esperar que se trate apenas de uma participação especial. Mas a antiga estrela de Malucos do Riso já tem novos planos, uma vez que pondera emigrar para o Brasil: “Tenho lá familiares e pondero fazer uma antecipação da reforma”, confessou à mesma publicação.


Quiosque: TV Mais

2 comentários:

Emanuel disse...

Foi preciso ter-se despido para arranjar trabalho!

Carlos Teixeira disse...

Sempre ouvi dizer que o que é bom é para se ver!