14 de julho de 2010

SIC quer Júlia Pinheiro!


Foi durante a apresentação à imprensa de À Procura do Sonho - Face Model Of The Year que Nuno Santos se recusou a confirmar a transferência de Gabriela Sobral para Carnaxide. No entanto, deixou a dúvida no ar e revelou ao Diário de Notícias: "Não vou falar sobre coisa nenhuma em concreto nem sobre pessoa nenhuma em concreto. Vou só dizer o seguinte: que se desenganem aqueles que julgam que o jogo está fechado. O jogo está em aberto e diria que nós ainda estamos aqui com muito jogo pela frente".


Quererá isto dizer que há caras TVI a caminho da SIC? Não se sabe, mas segundo o Correio da Manhã de hoje, a estação de Francisco Pinto Balsemão já definiu o novo alvo. Depois de receber uma nega de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, nada mais nada menos do que Júlia Pinheiro. A apresentadora de As Tardes da Júlia já fora convidada em Novembro último, mas recusou prontamente, no entanto, adianta a edição de hoje do jornal que face à chegada de Fátima Lopes a Queluz de Baixo, a mãe de Rui Pêgo poderá estar receptiva a um convite, até porque é conhecida a sua excelente relação com Gabriela Sobral.


Por outro lado, fala-se ainda de que a antiga anfitriã de Vida Nova poderá vir a ter um cargo na chefia da TVI, o que poderá não ser do agrado de Júlia Pinheiro e precipitar a transferência. Todavia, é quase certo que a apresentadora não mude de ares, até porque está a chegar Setembro e é uma das mais faladas para conduzir o novo reality-show da estação, adaptado de Secret Show.

2 comentários:

Tiago disse...

Sinceramente duvido muito que a SIC consigo tirar julia da TVI. A Julia esta bem lá e a TVI e andre cerqueira nao iriam contratar fatima se soubessem qe isso iria criar mau ambiente na estaçao. Cerqueira sabe qe Julia é o grande motor das audiencias dos programas de entretenimento, nunca a iria perder para a sic.
Pareceme é qe Nuno santos está tao ressabiado com fatima que quer a todo custo tirar o maior numero de pessoas da tvi mas nao me parece qe consiga. Se se virar para a rtp talvez ainda traga algumas caras novas...

Anônimo disse...

Júlia Pinheiro nunca sairá da TVI. E não se esqueçam que a transferência de Fátima Lopes para a TVI teve a "benção" e a ajuda de Julia Pinheiro. ;)