14 de julho de 2010

Reality-show da TVI adaptado de “Secret Story”


Muito se fala sobre a grande aposta da estação de Queluz de Baixo para a rentrée. A maioria das pessoas pensa que será um novo Big Brother, mas a verdade é que será algo ainda mais polémico.

O original é francês e por território gaulês vai já na sua quarta edição.


Secret Story, História Secreta em português, tem várias semelhanças com o Grande Irmão, uma vez que tudo gira à volta de uma casa com 20 concorrentes, que estão vedados do mundo exterior e são vigiados 24 sobre 24 horas na apelidada Casa dos Segredos, tendo cada um deles a função de descobrir, no decorrer do programa, o segredo escondido por outra pessoa.


Se um elemento descobrir o segredo do outro, o primeiro confronta-o, no confessionário e, caso esteja certo, ganha de imediato, 10.000€.

Ao contrário do que acontece em Big Brother, neste programa cada elemento só pode nomear participantes do sexo oposto e haverá somente dois nomeados por semana.


Dentro da Casa dos Segredos haverá um telefone vermelho, A Voz, que dá ordens e missões aos concorrentes, fazendo com que estes ganhem ou percam dinheiro. Um pouco semelhante ao que acontecia em Masterplan, que a SIC transmitiu em tempos.


Por definir está ainda o chorudo prémio final, sendo que em França este é de 150.000€.

À frente de História Secreta (nome provisório) deverá estar, ao que tudo indica, Júlia Pinheiro.


Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que o secret story de portugal, seja quase igual ao da frança porque o da franca é mesmo porreiro, e espero que a casa dos segredos seja uma casa formidável melhor que a do big brother porque detestei o big brother não havia condições e as pessoas eram "estupidas" escolham pessoas com qualidade....