14 de julho de 2010

Helena Laureano não vai para a SIC


Foi na passada semana que se ficou a saber que a conhecida actriz vira o seu vínculo de exclusividade com a TVI chegar ao fim.

Apesar de ainda estar em gravações de Mar de Paixão até Setembro, Helena Laureano “anda muito em baixo com esta decisão da Plural e sente-se injustiçada. Diz que não percebe”, garantem amigos próximos à TV 7 Dias.


Embora se tenha avançado que a não renovação do contrato está relacionada com estratégias financeiras da empresa, há quem diga que tal situação se deve ao “difícil temperamento” da Ana Marta de Mar de Paixão: “A Helena é boa actriz, mas tem constantes problemas no trabalho. Em Fascínios aconteceram coisas gravíssimas, ela foi chamada à atenção várias vezes pela administração, por responder torto. A Helena tratou mal várias pessoas do elenco e também pessoal técnico”, garante uma fonte da produtora, contactada pela referida publicação.


No entanto, uma outra fonte revela que a actriz não se mudará para Carnaxide e que continuará a integrar as produções de Queluz de Baixo. A justificação é simples: “O diferendo da Helena com António Parente, hoje na SP, também ajuda a não lhe renovarem o contrato. Se todos sabem que ela não trabalha com a produtora que faz televisão para a SIC… não há o perigo de a verem em novelas da concorrência. Logo têm a exclusividade assegurada… sem terem de pagar”.

Nenhum comentário: