14 de julho de 2010

Revista de Imprensa 14/07/2010


Bom dia! Está em linha a Revista de Imprensa desta quarta-feira!


José Carlos Pereira afastado de Mar de Paixão



Devido às mais do que conhecidas faltas e atrasos para as gravações da trama, o actor prepara-se mesmo para sair de antena.


Quem o garante é fonte da Plural Entertainment, ouvida pela TV 7 Dias: “Eles querem que ele saia até ao final deste mês e já está escrito o episódio do seu desaparecimento”. Segundo a mesma fonte, Eduardo morrerá afogado “por amor à Benedita”.


Apesar de tudo, a versão oficial para justificar este afastamento e que circula entre actores e equipa técnica é a de que “o Zeca já vai na terceira novela consecutiva, pelo que está desgastado. Sai agora para descansar e integrar o elenco da próxima, em Novembro”, revelou a mesma fonte.


Resta saber se até lá José Carlos Pereira “assenta”.


David Carreira confirma Morangos com Açúcar VIII



Depois de a Telenovelas ter avançado, em primeira mão, o filho de Tony Carreira confirmou a boa-nova à TV 7 Dias.


Os ensaios já começaram e dentro de pouco tempo arrancam as gravações da nova temporada da série juvenil. Para o jovem, há algo de que muito tem gostado: “Já houve muito beijo técnico. É a melhor parte, adoro! Vim porque gosto da ideia e do conceito. Morangos VIII vai ser muito bom”, confidenciou.


De lado, por algum tempo ficam os estudos e o futebol, garantiu: “Os Morangos representam muito trabalho. Apesar de nos divertirmos muito, há sempre o que fazer. Não dá para haver Futebol e Morangos em simultâneo, nem sequer estudos e Morangos”.


CITAÇÃO DO DIA:


“Acho que as personagens, quando têm esta dimensão mais popular, divertida e com um toque de comédia, agarram mais as pessoas e aproximam os actores do público”


Pedro Lima

Curiosidade do dia:


Depois de ter terminado a sua participação em Achas que Sabes Dançar? e de ter sido despedido de A Gaiola das Loucas, Ricardo Pereira já tem um novo projecto em mãos: o bailarino foi convidado por Filipe Lá Féria para um novo musical!


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: