30 de julho de 2010

Rodrigo Guedes de Carvalho no lugar de Júlio Magalhães?



Depois de anunciado o descontentamento com a chegada de Gabriela Sobral à estação de Carnaxide, surge agora a notícia de que uma das estrelas maiores da informação SIC poderá mudar de ares.


A notícia é avançada pela edição desta sexta-feira do jornal Sol, que dá conta de que Rodrigo Guedes de Carvalho esteve reunido com administração da TVI recentemente. Ao que parece, o pivô do Jornal da Noite poderá ter sido convidado para ser o novo director de informação da TVI.


Embora o cargo ainda seja desempenhado por Júlio Magalhães, há muito que os resultados teimam em aparecer. Com a chegada do TVI 24 à plataforma Meo, esta poderá ser uma medida de dar novo “ânimo” à informação de Queluz de Baixo.


Todavia, devido à excelente relação do jornalista com Francisco Pinto Balsemão, e ao cargo que actualmente exerce na informação da SIC, é de esperar que esta mudança fique em “águas de bacalhau”. A menos que o convite seja, efectivamente, para ser o responsável máximo pela informação, algo que poderia pesar muito na decisão de Rodrigo Guedes de Carvalho.


Aguardam-se novos desenvolvimentos deste caso.


Quiosque: Sol

Nenhum comentário: