30 de julho de 2010

Patrícia Tavares protagoniza substituta de “Mar de Paixão”


Com o final de gravações agendado para os últimos dias do mês de Outubro, Mar de Paixão terá uma substituta à altura.

Embora ainda seja cedo para avançar com pormenores, o certo é que a imprensa começa a falar nesta nova produção. Ainda sem título, será, ao que tudo indica, escrita por Maria João Mira, autora de sucessos como Flor do Mar, Ilha dos Amores, entre outros.


E, à semelhança de qualquer telenovela do canal, também esta terá um elenco de luxo. A começar pelo trio de protagonistas. Segundo a revista Mariana desta semana, os principais papéis da história serão interpretados por Alexandra Lencastre, António Pedro Cerdeira e Patrícia Tavares. Ao que parece, a Patrícia de Meu Amor volta aos papéis de “boazinha”, enquanto que a empregada Dolores será a grande antagonista, que disputará o amor da personagem de António Pedro Cerdeira com a diva da TVI.


Para acompanhar estes três actores, fala-se de Joana Solnado, Núria Madruga, Sandra Faleiro, Sofia Alves, Issac Alfaiate, Lourenço Ortigão, José Carlos Pereira, Paulo Pires e Marco D’Almeida, entre muitos outros.


Quiosque: Mariana

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais 1 novela da TVI! Agora posso afirmar que me sinto no México! Novela atrás de novela! Sim porque a TVI vai entrar pro Guiness como o canal que faz mais novelas em Portugal por ano, e todas repetidas!
É por isso que a TVI é líder! Toca a encher chouriços...