30 de julho de 2010

Diana Chaves não foi convidada para a apresentação de “Laços de Sangue”



Foi na passada sexta-feira que a nova trama do canal de Carnaxide foi, oficialmente, apresentada à imprensa. No entanto, nem tudo correu bem. É que, para além das ausências de Nuno Santos, Luís Marques e António Parente, a protagonista da história também não esteve presente.

A versão oficial é a de que Diana Chaves se encontrava a gravar o programa Salve-se Quem Puder e não pode marcar presença, todavia, a revista Maria desta semana revela uma novidade polémica.


Segundo esta publicação, a Inês da história não recebeu sequer um convite por parte dos responsáveis da estação. É que, na quinta-feira passada, um dia antes da apresentação da telenovela, a Maria esteve à conversa com Diana Chaves e esta revelou alguma surpresa com o acontecimento do dia seguinte: “Amanhã é a apresentação da novela? Não sabia de nada. Ninguém falou comigo, por isso, para mim esse é um tema desconhecido”, confessou.


Terá sido apenas um mal entendido entre a actriz e a publicação? Uma falha na comunicação interna? Um lapso dos responsáveis? Ou terá a apresentação à imprensa sido marcada em cima do joelho? É certo que foi anunciada à imprensa na terça-feira, mas o facto de os responsáveis máximos da SIC terem marcado presença, dá que pensar.


Quiosque: Maria

4 comentários:

Miguel disse...

Esta revista presenteia-nos todas as semanas com falas notícias...

Diana Cahves faltou porque esteve a gravar o SQP! Acham que iam parar um programa só por causa de uma apresentação?...



Bom trabalho.

Tiago Henriques disse...

Talvez se não duvidasses tanto das revistas conseguirias fazer um trabalho ainda melhor, Miguel. A revista apresenta as suas justificações para o que diz, como aliás eu escrevi ;)

TVI Blog disse...

Claro que a revista está a dizer a verdade. Aliás esta revista é das revistas cor de rosa mais credíveis que existe, por isso não vejo aqui dúvida nenhuma, até porque eles não iam inventar uma entrevista com a Diana, porque isso pode dar direito a processo por parte da Diana, coisa que até agora não foi feita.

Miguel lá por ser na SIC não tem que ser mentira, estas coisas acontecem (ponto).

Miguel disse...

Tantas coisas já foram inventadas na imprensa... Mas pronto não quero entrar em discussões.