30 de julho de 2010

Fala-se 30/07/2010



Boa Tarde! São 15 horas e é tempo do último Fala-se! Desta semana!




Júlio Isidro


Afastado da televisão desde que o seu talk-show Quarto Crescente terminou, o conceituado apresentador já tem um novo projecto: a partir de 15 de Agosto, juntar-se-á à equipa de Verão Total, que anda a percorrer Portugal através da RTP.


Enquanto isso não acontece, Júlio Isidro tem aproveitado para descansar, até porque ainda se encontra a recuperar de uma cirurgia. É que, há cerca de duas semanas, o comunicador foi submetido a uma operação às varizes, o que tem feito com que tenha um cuidado redobrado com o calor.



Maya


A taróloga do Companhia das Manhãs está há já algum tempo no Algarve, onde é responsável pelo Manta Beach Club, apesar de continuar a fazer a sua rubrica diária.

Algo que tem sido bastante notório é o facto de Maya estar mais magra. E tudo tem uma explicação: “Estive muito doente. O meu rim esquerdo deixa de funcionar com alguma regularidade. Com o tratamento, para que o rim voltasse a trabalhar, engordei e inchei”, confessou à TV Mais.


Todavia, a empresária já está de regresso à boa forma, após tratamentos médicos e, neste momento, a situação está estabilizada.

E, como nunca deixa de trabalhar, continua a por as noites algarvias a dançar.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: