30 de julho de 2010

Revista de Imprensa 30/07/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


Herman 2010 despede-se amanhã




É já neste sábado que chega ao fim a primeira temporada do programa de Herman José. Treze programas depois, o humorista despede-se, assim, do seu público.

Como não podia deixar de ser, será uma emissão especial. E, para tal, Herman receberá Maria Rueff, Candido Mota e Yuri da Cunha. De realçar o facto de o humorista recordar duas das personagens que marcaram o humor em Portugal, Nelo e Idália.

Em meados de Setembro, ou princípios de Outubro, a RTP1 volta a apostar neste programa e trará a segunda temporada de Herman 2010.



João Baião e Isabel Figueira apresentam “Há Volta”



É já a no próximo dia 4 de Agosto que se inicia a 72ª Volta a Portugal em Bicicleta e, como não podia deixar de ser, a RTP volta a ter um programa especial sobre a competição.

Assim, a partir da próxima quarta-feira, o conhecido apresentador faz uma pausa na sua participação em Verão Total, para se juntar à cara de Top + e conduzir mais uma edição de Há Volta. À semelhança do que vem acontecendo nos últimos tempos, os dois profissionais voltam a dar a cara por este formato.


Ao longo de duas semanas, Isabel Figueira e João Baião andarão pelo mais numa autêntica “maratona”. Dia 5, o programa acompanha a primeira etapa, a partir de Oliveira de Azeméis. No dia seguinte é a vez de Santo Tirso ser palco da segunda etapa, seguindo-se, dia 7, o distrito de Viana do Castelo. Domingo é em Mondim de Basto que os ciclistas prestarão provas. Terça-feira, o Há Volta regressa, desta vez em Lamego, onde decorre a quinta etapa da volta a Portugal. No dia seguinte é Castelo Branco o distrito protagonista, seguindo-se a etapa “mais complicada”, em Seia. Dia 13 é a vez de Oliveira do Bairro e dia 14 Leiria. A 72ª Volta a Portugal em Bicicleta despede-se no domingo, dia 15, com a etapa de Lisboa.

CITAÇÃO DO DIA:


“O bom de se ser actor é conseguirmos mudar a vários níveis, quer em termos físicos, quer em termos de compor uma personagem.”


Filipe Albuquerque



Destaque do dia:


O destaque desta sexta-feira vai para o último episódio do remake de Vila Faia, que a RTP transmite hoje, pelas 15h10. Não perca!




Quiosque: TV Mais, TV Guia, TV 7 Dias

Nenhum comentário: