16 de julho de 2010

Fátima Lopes: ''Na TVI vou ser eu''


Crescimento, evolução e mudança, são estas as máximas de Fátima Lopes na nova fase da sua carreira que agora começa na TVI. A apresentadora quebrou o silêncio numa entrevista dada à edição de hoje do Correio da Manhã.

Fátima Lopes diz-se na altura de mudar mas que essa mudança não lhe era possível em Carnaxide: "Na SIC não era fácil desenhar uma carreira onde pudesse experimentar outras coisas. Mas eu compreendi as limitações que existiam. E era o momento de mudar. De dar mais ao meu público. Foi uma saída pacífica", afirma.
A apresentadora confirmou que as conversas com Bernardo Bairrão, João Cotrim Figueiredo e André Cerqueira já duravam há dois meses e garantiu que desde logo sentiu uma grande empatia "entre mim, estas pessoas, o projecto apresentado e o caminho que traçavam para a minha carreira"
Sem confirmar os números desta transferência nem qual o seu futuro profissional em Queluz, Fátima apenas garantiu que não vai ocupar nenhum cargo na direcção do canal: "Não sou directora de nada. Não vou ter cargos. Na TVI há uma máquina mais capaz de pôr projectos em acção. O que me aliciou bastante"

5 comentários:

Marcos disse...

Não passam de tretas,ela teve grande influência nos conteúdos do Vida Nova e sempre disse que era um programa feito à medida dela. Irritou-se porque não lhe davam um programa em HN e por outras estrelas ganharem mais, decidindo ir ganhar o triplo na TVI. Não a condeno, mas pensava que para ela outras coisas falavam mais alto, para além do dinheiro. O que infelizmente não é verdade.

Anônimo disse...

TRAIDORA!

Anônimo disse...

Menos! Ela faz da sua vida o que QUIZER!

Kate disse...

Quiser é com "s".
De resto, concordo que ela faça o que bem entender, mas não se ponha a dizer que na TVI vai ser ela. Até parece que na SIC andou a fazer o contrário, o que é mentira. Todos os programas eram a cara dela e aquelas histórias deprimentes era ela que queria contá-las. Não se ponha agora a inventar. E se for apresentar o BB é dos maiores erros de casting de sempre, mas enfim...

Emanuel disse...

Acho uma piada.

Vocês se pudessem em vez de ganhar 10 mil, ganharem 35mil não aceitavam?

Ela tem familia, tem uma vida e é preciso dinheiro.

Deixem-se de merdas, todos aceitavam.

As virgens ofendidas eram os primeiros.