16 de julho de 2010

Revista de Imprensa 16/07/2010


Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Cinco actores transitam para Morangos com Açúcar VIII




Lia Carvalho, Cátia Tavares, Sara Santos, Ricardo Sá e Rodrigo Paganelli, que é como quem diz, Mariana, Clara, Simara, Leo e Filipe, são os “moranguitos” que continuam na conhecida série juvenil.


À semelhança do que tem acontecido nas restantes temporadas, os autores da trama decidiram que alguns dos jovens talentos prosseguem os seus estudos na Escola Secundária Dom Sebastião.


No entanto, com a chegada do novo ano lectivo, estes cinco jovens terão novos companheiros, que prometem ainda mais aventura, boa-disposição e muito talento.


Júlio César reforça Mar de Paixão



Afastado da televisão há já algum tempo, o actor está de regresso ao activo. Júlio César foi seleccionado para integrar o elenco da história de Patrícia Müller.


Em Mar de Paixão, o conceituado actor será o pai de Maria Madalena (Teresa Macedo) e apaixonar-se-á pela personagem de Maria José Pascoal, Fernanda.


A sua participação será curta, mas é provável que Júlio César esteja a caminho de uma nova telenovela da TVI.


CITAÇÃO DO DIA:


“Não tenho contrato com a RTP. Trabalho a recibos verdes”


Diamantina Miranda

Número do dia:


16.9

Foi o resultado de quota de mercado obtido pela edição de Vida Nova na passada quarta-feira. Após a saída de Fátima Lopes, o programa tem descido cada vez mais e desta vez caíu mesmo no fundo. Será que em Setembro há mudanças?


Quiosque: TV Guia, Destack, ANA

Nenhum comentário: