25 de junho de 2010

Teresa Guilherme quer apresentar "Big Brother"

À pergunta se gostaria de voltar a apresentar Big Brother, Teresa Guilherme respondeu prontamente: "Claro que gostava!"
A única apresentadora do formato português está satisfeita com a notícia do regresso do concurso que mudou a televisão em Portugal: "Faz todo o sentido ser eu! Eu e o Pedro [Miguel Ramos]. Vai fazer 10 anos, é um aniversário... Achava muito interessante que apostassem no BB. Aliás, em todo o Mundo está a verificar-se isso"
Desta forma a Senhora Televisão reforça que nunca escondeu o sonho em voltar a apresentar o Big Brother: "Eu quero muito! O André [Cerqueira, director de Programas da TVI] sabe disso. Somos amigos há muitos anos, já falávamos, mas ainda não fui convidada"

Teresa considera que um dos trunfos deste regresso é a curiosidade por parte do público garantindo, no entanto, que o sucesso esse vai depender dos castings: "Não sei se há por aí mais Zé Marias, Marcos e Telmos, sei é que há muita gente interessante para perceber e observar"

Desta forma a TV Guia reforça a confirmação do regresso do "pai" dos reality show's justificando que esta aposta ainda não foi assumida pela TVI pois "ainda há questões orçamentais que estão a ser estudadas", segundo a revista.

Nenhum comentário: