25 de junho de 2010

Os Escolhidos

Você escolheu. Você decidiu! As votações já encerraram, e os resultados vão ser apresentados de seguida. Antes disso, é necessário relembrar que desde o dia 2 de Abril que a segunda edição de Os Escolhidos está em linha, sendo que por ela passaram 12 candidatos. Ei-los:

Vanessa Oliveira
Ricardo Pereira
Diamantina
Francisco Mendes
Cristina Ferreira
Pedro Pinto
Paula Lobo Antunes
Nicolau Breyner
Clara de Sousa
Daniel Oliveira
José Alberto Carvalho
Judite Sousa

Os sobreviventes foram quatro!Na próxima semana, passam a três. Como o leitor pode ver, as personalidades cujo nome está salientado a negrito e vermelho, estão ainda em competição.
Fique então com as votações que decorreram desde a última sexta-feira, para apurar qual delas seriam nomeadas:

Paula Lobo Antunes - 30%
Vanessa Oliveira - 28%
Daniel Oliveira - 21%
Nicolau Breyner - 21%

Apesar dos baixos resultados de Alta Definição, Daniel Oliveira conseguiu esta semana marcar presença na segunda final de Os Escolhidos. O mesmo se passa com Nicolau Breyner que, fazendo justiça às constantes vitórias de Meu Amor, foi uma das apostas dos leitores para se tornar num dos finalistas deste concurso.

Más notícias portanto para Paula Lobo Antunes e Vanessa Oliveira. Enquanto a primeira se estreia nas nomeações, a segunda volta a repetir a proeza. Apesar dos resultados satisfatórios de Mar de Paixão, a actriz da TVI não conseguiu escapar. Fama Show, apesar de ter conseguido melhores níveis de audiência que Alta Definição, acabou por não conseguir cintilar nas últimas semanas. Tal facto provocou a nomeação de Vanessa Oliveira.

Para a semana é anunciado o último finalista deste concurso, o último escolhido! É você que decide. O voto está nas suas mãos! Contamos consigo, mais uma vez!

Antes de terminar esta edição, destaco ainda a tabela de audiências da semana. Uma vez que nem Alta Definição nem Fama Show foram exibidos no último fim-de-semana, os valores agora apresentadores apenas se referem a Mar de Paixão e Meu Amor.


Até à próxima sexta-feira!

Nenhum comentário: