25 de junho de 2010

O prognóstico dos famosos...


Com uma presença quase certa nos oitavos de final do Mundial 2010 na África do Sul, a nossa Selecção terá ainda que defrontar a equipa do Brasil. Em dia de jogo as caras conhecidas da nossa televisão fazem o prognóstico para o confronto desta tarde!

Depois da goleada contra a Coreia do Norte Jorge Gabriel não vai em grandes euforias, acreditando num modesto empate a uma bola: "Aposto num empate, 1-1. É um prognóstico confiante. E vai ser o Liedson que vai marcar o nosso golo", acredita o apresentador da Praça da Alegria e também ex-treinador do Futebol Clube de Arouca.

A mesma opinião é partilhada por Rui Porto Nunes. O protagonista de Lua Vermelha julga que Portugal vai empatar 1-1 com um golo da autoria de Simão Sabrosa: "É difícil fazer um prognóstico até porque o jogo com a Costa do Marfim e o desafio com a Coreia foram completamente diferentes."


Iva Domingues, que em breve estará de regresso aos ecrãs com Depois da Vida, também acredita num empate, mas desta feita a duas bolas: "Vamos empatar 2-2 com o Brasil. Quem vai marcar é o Hugo Almeida e o Tiago, que foi, para mim, o melhor jogador em campo contra a Coreia."

Quanto à equipa que se irá apresentar esta tarde frente ao Brasil será a mesma do duelo com a Coreia, na opinião da apresentadora: "O onze que defrontou os norte-coreanos deve ser o mesmo na partida contra o Brasil"


José Carlos Malato é dos poucos a apostar numa vitória lusa: "Vai ser difícil, mas vamos ganhar 1-0 e quem vai marcar é o Cristiano Ronaldo ou o Liedson."
Apesar de durante o dia de hoje estar a gravar o Quem Quer Ser Milionário, o apresentador afirma que vai fazer uma pausa nas gravações para apoiar a nossa selecção.


Embora cautelosos, todos estão a torcer para que a nossa selecção tenha um grande desempenho no jogo de hoje frente ao país irmão.
E é já daqui a pouco, às 15h00 e com transmissão directa na RTP1!
Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: