25 de junho de 2010

Revista de Imprensa 25/06/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!




Rita Guerra revoltada com Herman José


A conhecida cantora portuguesa foi uma das convidadas da última emissão de Herman 2010, no passado sábado. No entanto, nem tudo correu de feição.


Foi na sua página do Facebook, que Rita Guerra se queixou de que se preparava para falar sobre a sua carreira, quando o humorista a confrontou com perguntas sobre o seu peito.


A intérprete de vários êxitos musicais disse ainda que não dará outra oportunidade a Herman José.


MTV homenageia “Rei da POP”





Comemora-se esta sexta-feira o primeiro aniversário da morte de Michael Jackson. Como tal, o principal canal de música português preparou uma emissão especial para este fim de semana.


A MTV dará aos telespectadores a oportunidade de verem alguns dos programas mais celebres do canal, mas dedicados ao “rei da POP”, bem como uma produção especial de super-fãs, que inclui vídeos a recriar o famoso moon walk.


Tudo isto começa já hoje, com a transmissão dos documentários Michael Jackson: Human Nature e Michael Jackson’s Influence of Music e do programa Michael Jackson’s Top 10 Video Countdown.


CITAÇÃO DO DIA:


“O físico é o material do actor”


Pedro Lima




Número do dia:


17.9


Foi esta a quota diária alcançada na passada quarta-feira, pela estação de Carnaxide. Com uma grande derrota em todos os horários, o canal afundou-se, quando nem tão pouco a RTP transmitiu nenhum jogo da selecção nacional. O que se passa na SIC? Francisco Pinto Balsemão deve estar alerta!




Quiosque: TV 7 Dias, Destack, 24 Horas

Nenhum comentário: