8 de junho de 2011

Maria João Abreu negoceia entrada na nova novela da SIC


Embora na imprensa tenham circulado rumores de que iria continuar no canal de Carnaxide, integrando o elenco da sucessora de Laços de Sangue, ainda não é certo que tal situação se confirme.


É que, de acordo com a TV Mais desta semana, Maria João Abreu ainda está em negociações com a SIC para entrar na nova trama de Patrícia Müller. Ainda assim, deverá confirmar-se, uma vez que, segundo a mesma publicação, as negociações estão a correr bem e faltam apenas ultimar os derradeiros pormenores.


No elenco da sucessora de Laços de Sangue estão já confirmados vários nomes, como Manuel Cavaco, Helena Laureano, Maria Emília Correia, José Fidalgo ou Cláudia Vieira, entre muitos outros.


Quiosque: TV Mais

8 comentários:

Anônimo disse...

Televisão Opinião o titulo está com um erro
Maria João Abreu negoceia emterama na nova novela da SIC

Devia ser

"Maria João Abreu negoceia entrada na na Trama da nova novela da SIC"

Anônimo disse...

Deve sem dúvida continuar na TVI, pois a sic esta a tentar roubar os atores da TVI, ainda assim não consegue as audiências deste grande canal. Maria João Abreu é uma grande atriz, sei que vai tomar a decisão mais acertada.

Luís Fernandes disse...

A Maria JOÃO está na SIC desde setembro, penso. Nas gravações de ''A Familia Mata''

Anônimo disse...

Vai tomar a decisão acertada de ficar na SIC!!!

Porque as novelas da TVI são insuportáveis e ja ninguém aguenta levar com histórias de entreter o povo!

Este elenco que tem vindo a ser revelado é muito bom até ao momento! e parece que depois de laços de sangue vem aí mais 1 grande novela!

Anônimo disse...

Ela fica com quem lhe pagar mais...

Anônimo disse...

Anónimo já ninguém aguenta? fale por si!
Por alguma coisa as novelas da TVI tem boas audiências...

Anônimo disse...

Ela já está na SIC a bastante tempo a gravar a "Familia Mata"

Sérgio disse...

É um bocadinho demais!! O que é que esta gente vê assim de tão diferente nas novelas da SIC??? Simplesmente dizem mal das novelas da TVI por puro fanatismo...e depois os outros é que são os fanáticos!!!A Maria João deixou de gravar Espírito Indomável em Janeiro. Portanto, só a seguir foi gravar na SIC. Nunca desde Setembro. Não veja só para o lado que lhe interessa Luís. A TVI tem a melhor ficção e isso custa a muita gente...