8 de junho de 2011

Falar Televisão

Ele há coincidências


Foi no inicio da passada semana que o Correio da Manhã noticiou o descontentamento de Sónia Brazão com a sua entidade patronal. Se, inicialmente, se disse que era com a TVI, o agente, ou assessor de imprensa, da actriz fez questão de afirmar, no Você na TV que tamanho descontentamento era, sim, com a Plural Entretainment.

Quando confrontados com a violenta explosão da passada sexta-feira, muitos de nós teremos pensado, de imediato que poderia ter-se tornado de uma tentativa de suicido. E, se as revistas começam a fazer crer que era, de facto, esta a intenção de Sónia Brazão, os amigos tentam a todo o custo encontrar outras explicações para tal acto.

Não sou ninguém para julgar os intuitos reais, aquilo que, de facto aconteceu, mas não deixa de ser de lamentar o sucedido. De lamentar que uma mulher tão bonita e simpática como Sónia Brazão tenha sido vítima de tamanha brutalidade, que não tivesse convites para televisão.

Mas, agora, o mal está feito e o que se pode fazer a partir daqui? Aguardar pelas melhores, e antecipar uma longa e morosa recuperação. E, ao contrário do que se tem escrito um pouco por todo o lado, agora é que, tão depressa, não regressará aos ecrãs. A avaliar pelas marcas que o incidente lhe deixou.


De qualquer das formas, e como escreve Luísa Jeremias na TV Guia desta semana: “O que era a tristeza de Sónia em comparação com a tragédia que está a viver agora? Mais, se a sua cabeça não andasse ocupada, preocupada, teria sido poupada a isto?”

Nenhum comentário: