8 de junho de 2011

Dupla Beje imune na 6ª Semana de "Peso Pesado"


Terminou há instantes mais um intenso episódio do reality-show da SIC. E, tal como se pôde ver na Pesagem de domingo, o poder da caminhada desta semana alterou completamente a competição.


A Tentação que decidiu quem ganhou imunidade teve apenas quatro participantes, os dois membros das duplas azul escura e beje. Ainda assim, a recém formada dupla foi aquela que conquistou a vitória, por uma diferença de pouco mais de cem calorias.


E quem fez a caminhada não foi uma dupla, mas sim, apenas um elemento. E foi Karen, o membro que ingeriu maior quantidade de calorias, a ter este direito. Chegada ao local onde se encontrava Júlia Pinheiro, a jovem teve que escolher entre dois vasos. Num deles dizia que a dupla beje se separaria e escolheria as duas novas equipas da casa e no outro dizia que Karen teria que escolher uma dupla para ter essa função.


Contudo, os pormenores não foram mostrados neste episódio, ou seja, somente amanhã saberemos quem terá essa responsabilidade e quem integra cada uma das equipas, mas, a avaliar pelas imagens mostradas, tudo leva a crer que a responsabilidade coube a outra dupla que não a beje.

Nenhum comentário: