8 de junho de 2011

Revista de Imprensa 08/06/2011




Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Milena Toscano disponível para telenovela portuguesa

Foi uma das grandes atracções internacionais da XVI Gala dos Globos de Ouro, que decorreu há pouco mais de uma semana nos ecrãs da SIC e, nesta passagem por Portugal, a actriz brasileira mostrou-se disponível para integrar o elenco de uma telenovela nacional.


“Se gostava muito de participar num projecto em Portugal? Por favor, estou aqui”, começa por dizer, divertida, à edição desta semana da TV 7 Dias. Mais a sério, Milena Toscano pronunciou-se sobre a parceria entre SIC e TV Globo no que toca à produção de telenovelas: “Quantas mais oportunidades tivermos para divulgar o nosso trabalho, melhor para o público, para o telespectador e para todos. Acho óptimo!”, confessou.


A avaliar pelas palavras da Manuela de Araguaia poderá estar para breve uma participação especial numa telenovela portuguesa. Mas, por enquanto, a jovem prepara-se para trabalhar com um actor português, Paulo Rocha, uma vez que também ela vai integrar o elenco de Fina Estampa.


Paulo Rocha justifica resultados de Sedução

Numa altura em que se encontra a preparar a viagem para o Brasil, onde ficará durante os próximos meses a gravar Fina Estampa para a TV Globo, o actor fez um balanço sobre o seu regresso às telenovelas da TVI e ao trabalho de Rui Vilhena.


“Acho que a aposta em Sedução foi muito forte. Um elenco recheado das ditas estrelas, das pessoas mais mediáticas da TVI, o regresso da Fernanda Serrano, ser escrita pelo Rui Vilhena… Esta novela tem um cariz mais complexo, quer social, quer emocionalmente, e isso condiciona”, começa por dizer, acrescentando ainda: “Achei a novela do Rui muito boa, talvez um bocadinho elaborada demais. Acho que foi uma questão de não acertar à partida com o público de referência de uma novela como aquela”, explicou.


Apesar de tudo, a estação de Queluz de Baixo ficou bastante agradada com o regresso de Paulo Rocha ao canal e propôs-lhe, inclusivamente, um contrato de exclusividade, como revelámos recentemente.


CITAÇÃO DO DIA:


“Custa-me fazer algumas cenas, porém, vale a pena. Esta personagem é um desafio”


Sofia Sá da Bandeira, sobre a Adelaide de Laços de Sangue

Número do dia:

15.8%


Foi o resultado do Agora é que Conta, em termos de quota de mercado média, na passada segunda-feira.

Quiosque: TV 7 Dias, Telenovelas

Nenhum comentário: