8 de junho de 2011

Fernando Alvim deixa o "5 Para a Meia-Noite"


O apresentador Fernando Alvim explicou hoje através do seu blogue pessoal as razões para deixar o 5 para a Meia-Noite. Esta sua saída do talk-show da RTP2 “prende-se sobretudo com quatro outros acontecimentos que irão sorver toda a minha vida nos próximos meses”, afirmou o próprio no seu blogue.

Estes novos projectos são o regresso da Speaky.TV, cuja estreia está marcada para dia 29 deste mês; o lançamento da revista Zero, com previsão de chegar às bancas nacionais no mês de Outubro; também em Outubro surge o segundo livro de Fernando Alvim, intitulado “Não és tu, sou eu”; e, por fim, a criação dos Prémios Novos que visam premiar jovens talentos já a partir deste ano.


É caso para dizer que Fernando Alvim, mesmo deixando o 5 para a Meia-Noite estará, certamente, muito ocupado. Quem os substituirá às terças-feiras? Aguardemos para saber mais novidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como é que alguém tão feio, tão desinteressante e tão idiota como este fulano consegue ser apresentador de televisão???

Resposta: porque nasceu em Portugal e em Portugal, para se ter emprego, basta ser filho, enteado, primo, sobrinho ou amigo de alguém que nos arranja um emprego à maneira...

E a que propósito é que a RTP e, consequentemente, o depaurerado Estado Português, mantém no ar um programa que é visto por meia dúzia de portugueses???

Não vale a pena acreditar em Portugal, os erros continuam a ser cometidos, os favores pessoais continuam na ordem do dia e daqui a 3 anos, quando nos pedirem contas, estaremos já atolados na bancarrota!

JPF disse...

É compreensivel! E na minha opinião o menos bem preparado dos apresentadores do 5. Bem sei que é um late night, mas ou a equipa de pesquisa falha ou o Alvim não estuda os temas. É a impressão com que fico! Parece-me mesmo que o 5 não era para ele uma prioridade e isso era notório. Um Alvim diferente da Prova Oral(Antena3), onde está normalmente muito melhor preparado!
Rei "morto" rei posto... Next! ;)

Anônimo disse...

Anonimo isso e inveja?

O Alvim e um excelente comunicador se não gosta dele, diga a penas que não gosta mas não critique!

Olhe que a sua cara deve ser muito pior...

Nogueira disse...

Não concordo que se critique a aparência física de alguém, o pobre não tem culpa nenhuma, mas o resto sim: Acho que o Alvim não tem grande valor como comunicador, só tinha piada na rádio e mesmo isso é sempre "mais do mesmo". Safa-se como dj quando o público está com os copos e se quer divertir com as parvoíces que ele mete. De resto é um ser desprovido de imaginação e originalidade, tudo o que faz copia ou "inspira-se" em ideias de outros. Incluindo o seu "maior sucesso" o Termómetro Unplugged lançado na onda da moda dos concertos acústicos dos anos noventa e nitidamente "inspirado" do MTV Unplugged.