10 de maio de 2011

Homens da Luta fora da final do "Festival da Eurovisão"

Terminou há momentos a primeira semi-final do Festival Eurovisão da Canção 2011 e pudemos conhecer os dez finalistas que se vão juntar a Espanha, Reino Unido, Alemanha, Itália e França na final. Os portugueses Homens da Luta não foram apurados para o espectáculo que vai ocorrer no próximo sábado.

Sérvia, Lituânia, Grécia, Azerbeijão, Geórgia, Suíça, Hungria, Finlândia, Rússia e Islândia foram os países escolhidos nesta primeira semi-final, faltando conhecer mais 10 finalistas que serão determinados na quinta-feira.

11 comentários:

Anônimo disse...

LOOL que grande novidade.
Sou português senti-me envergonhado com aquela actuação e enquanto fã eurovisivo seria um escândalo "aquilo" (como denominou a Senhora Dona Simone de Oliveira) passar à final.

Espero que a RTP tenha aprendido a lição e que perceba que nos 3 anos anteriores o caminho estava certo.Ai, desculpem a RTP não quer mesmo ganhar a eurovisão portanto, foi indiferente.

televisão nacional disse...

realmente, é uma vergonha os portugueses terem escolhido os Homens da Luta para representar portugal no Festival da Eurovisão ( é que não estamos a falar da tasca do joaquim ...)

Se fosse a Wanda Stuart os resultados seriam animadores, é pena.

RicardoRodrigues disse...

Como era MAIS que óbvio... Rídiculo, mesmo!

Anônimo disse...

Sim a Simone sempre teve uma grande voz (ironia) e sempre teve a mania que era a maior e ninguem a ultrapassava ...

Fábio disse...

Enfim. Era mais que previsível e ainda andavam a tentar iludir os portugueses com reportagens...por isso, os portugueses têm o que merecem...provavelmente vão ter de novo o que merecem quando chegar o dia 5 de Junho...infelizmente.

Anônimo disse...

Anónimo 10 de maio de 2011 23:38

sem comentários...obviamente nos dias de hoje a Simone perdeu a sua voz, porém quando interpretou (por exemplo) a desfolhada na eurovisão, mostrou toda a sua magia...é pena que não se dê valor a quem realmente tem valor para por exemplo levar os homens da luta à eurovisao...é pena...

Anônimo disse...

a simone ja nessa altura nao cantava nada

Anônimo disse...

Aqui está o vídeo da actuação: http://www.videobb.com/f/ljHwn6TrM8Vw.swf

Mais em lusotrailer.biz

Anônimo disse...

Anónimo 11 de maio de 2011 01:27

LOOOOOOOOL.

Anônimo disse...

só podia!!!!
Nem estava à espera de outra coisa!!!
O Rui Andrade é que deveria ter ganho o festival da canção!!!
Mas até sei porquê... porque vinha de outro canal e a RTP não quis dar-lhe a vitória porque ele sim merecia!!!

Anônimo disse...

la vem as miudas fans daquela serie de rapazes de calças justas as cores cabelo para o lado etc ... o publico e que votou e decidiu ... as fans todas dos morangos que votassem nele muitas vezes