18 de abril de 2011

"Uma Canção Para Ti" volta a bater "Portugal Tem Talento"


O programa de talentos da estação de Queluz de Baixo despediu-se a liderar novamente. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha venceram Bárbara Guimarães com uma diferença significativa. Enquanto "Uma Canção Para Ti" alcançou aos 11,7% de audiência média e 37,5% de share, "Portugal Tem Talento" ficou-se pelos 7,3% de rating e 22,4% de share.
O futebol acabou por marcar o top dos 5 programas mais vistos do dia, com a partida entre o Sport Lisboa e Benfica e o Beira Mar a atingir os 10,7% de rating.
O Cabo acabou por ficar à frente da SIC e RTP1 e, por pouco, não ultrapassou a TVI. Os temáticos chegaram aos 28% de share, e a estação de Queluz de Baixo aos 29,2%.

12 comentários:

Anônimo disse...

A bater e em GRANDE!!!

Mais uma aposta da sic que é derrotada sem apelo nem agravo.

Agora só falta o próximo flop da sic, aquela coisa deprimente sobre os gordos, ser humilhada pelo Perdidos na Tribo e as portas de Carnaxide vão rodar sobre os eixos e fechar-se definitvamente!

Confirma-se mais uma vez, se dúvidas houvessem, que a sic não tem um único programa vencedor na sua grelha completamente desprezada pelo povo.

Anônimo disse...

a barbie é uma verdadeira campeã de fracassos na sic tudo o que ela faz acaba em fiasco dos grandes e ainda há quem ache que ela é uma diva cá pra mim ela é mais parecida com um "divâ" ou seja só é boa para se deitarem em cima dela mas a julia pinheiro por incrivel que pareça ainda consegue fazer piores resultados do que a barbie e isso é um grande feito por parte da mulher que toda gente pensava que ia levantar a sic que se levantou sim senhor mas foi para baixo!!!

Oluap disse...

E depois as crianças é que cantam mal? E que dizer das actuações de PTT!!? Pelos vistos, as preferências são evidentes!!! Por muito que isso custe aos adeptos/opinadores do canal da cultura...

Anônimo disse...

sinceramente nao sei o que veem no programa da tvi ... e mesmo um programa para a terceira idade ainda por cima com um goucha arrogante. e as musicas nem se falam

Anônimo disse...

ve.se mesmo que este anónimo nunca acompanhou nenhum programa com o Goucha e a Cristina...

Anônimo disse...

"Uma Canção Para Ti" e "Portugal Tem Talento" são programas vistos por gente pouco exigente do ponto de vista cultural mas não é isso que se exige àquele tipo de aberrações televisivas;esses programas têm por missão entreter os idiotas que os vêm e nesse sentido o programa da TVI leva a melhor sobre o da SIC e para uma estação de televisão comercial é isso que importa pois são as audiências que sustentam essas empresas.
O problema é que o povo gosta do Goucha e da Cristina e ignora a Bárbara "De Plástico" Guimarães que sinceramente pode ter jeito para muita coisa menos para apresentar programas de televisão.Seria melhor que ela se limita-se a ser dona de casa pois para isso não preciso ter um talento especial...
E entretanto a sic vai somando desaire atrás de desaire até à derrota final!

Unknown disse...

Numa estação comercial, o que importa não são as audiências de todo. Segundo Jorge Mourinha do Publico, a SIC foi o segundo canal que mais lucrou em 2010, mesmo tendo o 3º lugar. Este ano a SIC está em segundo na média mensal nivel generalista.

Anónimo das 16:24, você é um completo ignorante ao falar assim de pessoas doentes.

Anônimo disse...

Tinha que vir o Mister Luís estragar esta festa, não era?!1

Anônimo disse...

""Uma Canção Para Ti" volta a bater "Portugal Tem Talento""

Luis, deixe de ser spammer e comente...
O post é sobre a derrota esmagadora de PT(Pouco)T!
Ainda bem para a sic que o vexame acaba para a semana!

Anônimo disse...

A média de abril diz que a SIC está em terceiro atrás do Cabo caro Luís!! segundo nas generalistas sim mas então se formos a pensar assim a TVI na semana passada LIDEROU já que só se conta com o cabo quando nos importa! Media de Abril:

TVI 26%
Cabo 24.7%
SIC 22.2%
RTP1 22.1%

Gilito disse...

Aqui discute-se mais gostos e opções do que propriamente televisão... Ambos os programas têm estruturas fantásticas. Pecam por não terem nada de original!

Miudos a Cantar?? Bravo Bravissimo! Lembram-se?

Novos talentos?? Não fez mais nada o Julio Isidro toda a vida!!

Goucha e a Cristina a mandar "pepitas" um ao outro de 2ª a 6ª? Tudo bem... uma edição extra ao domingo á noite é demais!!

Barbara? Para apresentar os globos de ouro, os premios rátátá de uma revista qualquer e talvez um anuncio da Garnier no máximo uma vez de tres em tres meses! Aceitavel!! Agora pular desvairada tipo "pita" de 20 anos... isso não... é como falar de sexo pela primeira vez com a sogra!! =D

Anônimo disse...

Muito bem dito gilito! A populaçao esta mais interessada em novelas e em ver "piadas" e gritos do goucha (nem um curso qualquer tem e tem tanta vaidade nao sei porque e ainda lhe pagam 20000 euros para cima) e a cristina do que aprender alguma coisa (documentarios e series da rtp 2 ou para quem tem tvcabo discovery ou national geographic por exemplo) ... por isso e que temos um povo tao ignorante