18 de abril de 2011

"Peso Pesado" terá a lógica de uma novela


É já no próximo dia 1 de Maio que a versão portuguesa de The Biggest Loser chega aos ecrãs da SIC e, como programa aguardado que é, a aposta da SIC é bastante forte. Tal como já era de prever, Peso Pesado terá emissões diárias, mas com uma componente especial, tal como garante Luís Marques ao Diário de Notícias:


“Tem narrativa, e as emissões são como episódios”, explica o director-geral da televisão de Carnaxide. A ideia é que haja emissões de 30 a 40 minutos diárias, bem ao jeito de uma telenovela, em que será mostrado o dia a dia dos concorrentes.


Até agora já estão preparadas três semanas de exibição e, nas palavras de Júlia Pinheiro, os 20 concorrentes estão completamente isolados da realidade que se passa fora da Herdade Peso Pesado: “Há cerca de 80 pessoas a trabalhar diariamente na herdade, em Alcácer do Sal, onde eles estão isolados do mundo. Não sabem nada do que se passou, nem do FMI, nem do Benfica… E ninguém pode usar telemóveis, comer ou fumar perto deles para não lhes causar stresse”, explicou a apresentadora.


Por esta altura os concorrentes já são apenas 16, sendo que 4 já abandonaram a herdade, A directora de conteúdos da SIC garante que esta tem sido a parte mais difícil da competição: “A primeira eliminação foi muito dura. Os concorrentes valorizam muito esse momento. Eles estão todos numa fase em que se amam muito uns aos outros, esquecem-se que são concorrentes. E nessas gravações já se nota que emagreceram”, frisou.


Quiosque: Diário de Notícias

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a sensaçao que vão saturar as pessoas logo de inicio!

O Original tem duraçao de hora e meia por semana,não estraguem o programa!

Lá vai a familia mata ser chutada para as madrugadas e perder a meia duzia de espectadores que ainda viam a serie de comedia(?)

Luis fernandes disse...

Anónimo, meia duzia como quem diz. A série pode ter maus resultados, mas ainda os 600 a 700 mil espectadores em média que vem a série, não vão ser chutados para a madrugada. Até porque a Série ainda vai continuar na grelha da SIC creio eu

Lua disse...

E não viesse como sempre o sr. Luís Fernandes defender a SIC!!! Mas que isenção!!!

Luis fernandes disse...

Eu defendo o que gosto assim como defende o que você gosta.