18 de abril de 2011

Revista de Imprensa-18/04/2011


Bom dia. Bem - vindos à Revista de Imprensa desta segunda-feira.

Carolina Patrocínio com autonomia em "Fama Show"



Apesar de estar num momento mais calmo da sua carreira televisiva, Carolina Patrocínio está satisfeita com a oportunidade de mostrar o seu "Mundo", semanalmente, no "Fama Show". Segundo a apresentadora da SIC, permitiram-lhe ter toda a liberdade para pensar nos conteúdos a transmitir, trabalha-los e, acima de tudo, mostrar um pouco mais da sua vida. "Controlo tudo o que é transmitido", confessou à Vidas!
Carolina Patrocínio explicou ainda à referida revista que tem tido uma aceitação bastante positiva por parte dos telespectadores da estação de Carnaxide e que, por esse motivo, ainda não tem qualquer indicação sobre a extinção desta rubrica no magazine da SIC: "Não sei se será temporário ou para ficar mas, como tem tido uma recepção óptima, a rubrica deverá continuar".

Assim, e totalmente dedicada a este "Mundo de Carolina", a namorada de Gonçalo Uva não se sente preocupada em não ser a escolhida para conduzir os grandes formatos do canal de Pinto Balsemão. É o caso de "Peso Pesado", programa do qual Carolina Patrocínio é fã: "Está muito bem entregue à grandíssima Júlia Pinheiro".

Aguardemos assim por uma nova oportunidade para a apresentadora regressar ao horário nobre da SIC!

Controversos promete



Já aqui foi noticiado que Manuel Luís Goucha estava prestes a começar as gravações do seu novo programa na TVI24 intitulado de Controversos.
O programa baseia-se nos anteriores Mulheres da Minha Vida e de Homem para Homem, também apresentados por Manuel Luís Goucha.
A única diferença que marca este programa são os convidados, desta vez podemos ver o grande apresentador à conversa com figuras polémicas da nossa sociedade, “ São figuras de que eu gosto, mas são figuras polémicas que suscitam paixões e alguns ódios, nem que sejam de estimação” afirma Goucha á Notícias TV.
Entre, outros, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Narciso Miranda, são nomes que o apresentador quer ver no programa Controversos.
As gravações começão para a semana e os nomes de Felícia Cabrita e Isaltino Morais já estão confirmados. O cenário vai ser o ambiente dos convidados.
Segundo Goucha, em Controversos


Citação do Dia:
"Não permito que a minha dignidade seja questionada"
Nuno Santos


Curiosidade do Dia:


A ficção nacional está ao rubro. Apesar de Espírito Indomável ser a segunda novela a passar na TVI, obteve o primeiro lugar no sábado à noite sendo a mais vista do dia, em segundo ficou Anjo Meu e Laços de Sangue da SIC ocupou a terceira posição, um grande pulo para esta última.

Quiosque: Notícias TV, Vidas

Nenhum comentário: