1 de abril de 2011

Like & Dislike


Boa Noite e bem-vindo ao Like/Dislike desta semana!

LIKE
Carlos Daniel no Telejornal


João Adelino Faria não podia ficar eternamente à frente do Telejornal. Com José Rodrigues dos Santos como enviado especial à Líbia, a escolha de Carlos Daniel para apresentar o principal informativo da RTP e, por sinal, um dos mais vistos em Portugal, foi uma escolha acertada.

À muito que Carlos Daniel merecia sentar-se naquela cadeira. Com uma carreira de renome e depois do excelente trabalho que o jornalista demonstrou na RTPN e em todos os projectos em que esteve envolvido na informação da RTP, este reconhecimento foi merecidíssimo.





DISLIKE
Iva Domingues, tu não és a Leonor Poeiras! 


Sinceramente, não gostei muito da prestação de Iva Domingues na condução do Agora É Que Conta, ao longo das últimas duas semanas. Conhecida como uma autentica ‘tapa-buracos’ em Queluz de Baixo, foi notório o enorme esforço e empenho da apresentadora ao longo destes quinze dias, acabando Iva por fugir assim ao seu registo habitual. A Iva ponderada e sóbria deu lugar a uma Iva descontrolada e histérica, em tudo semelhante a uma Leonor Poeiras.

Na minha opinião, essa prestação não resultou na apresentadora, criando um boneco televisivo desconfortável e artificial. Mas também acredito que o formato gasto deste programa não facilita, por si só, em nada o trabalho da apresentadora.


2 comentários:

Anônimo disse...

A leonor e melhor que a iva em kalker registo. Nas tardes da julia num registo mais de entrevista esteve melhor que a grande cristina ferreira. Neste registo mais animado das contas nao ha quem bata a leonor. Tanto a cristina como a leonor sao fenomenais. A iva e media fraca.

Anônimo disse...

não concordo contigo em relação a Iva!
Nunca fui fã dela mas neste caso ela surpreendeu-me!
No "AGORA É QUE CONTA"teve um registo muito diferente do habitual,dançou cantou sempre muito animada e até piadas disse...não conhecia essa sua faceta.
PARABÉNS IVA!