É já no primeiro dia da próxima semana que o primeiro ministro demissionário estará nos ecrãs da estação pública para a primeira entrevista depois de se ter demitido do governo.
A notícia é avançada pela agência Lusa e citada pelo Correio da Manhã e Diário de Notícia. Em entrevista, durante a apresentação do projecto de emissões especiais da RTP para os próximos tempos, Nuno Santos garantiu: "É uma operação que queremos que seja marcante. Há uma grande atenção e curiosidade dos cidadãos sobre o que se passa na sociedade".
Numa altura em que já não há nem Judite Sousa nem José Alberto Carvalho para conduzirem a entrevista ao secretário-geral do Partido Socialista, o director de informação da televisão do estado escolheu os jornalistas Vítor Sousa e Sandra Sousa para conduzirem a emissão especial a partir do Palácio de São Bento.
Quiosque: Diário de Notícias, Correio da Manhã
3 comentários:
Correcção: É Vítor GONÇALVES e não Sousa. (Foi editor de política na RTP, e era actualmente correspondente da RTP em Washington, EUA. É o novo director-adjunto da RTP.)
Anónimo, sugiro-lhe que passe pela notícia do "Correio da Manhã" e veja que o nome que lá está escrito é o de Vítor Sousa e não Vítor Gonçalves ;)
Na promo da RTP1 diz que é Vítor Gonçalves!
Postar um comentário