1 de abril de 2011

Revista de Imprensa 01/04/2011



Sexta-feira, 1 de Abril. A última Revista de Imprensa da semana!


Dia 1 da nova direcção de informação TVI


Este primeiro dia do mês de Abril marca a entrada em funções oficial da nova direcção de informação da estação de Queluz de Baixo. José Alberto Carvalho e Judite Sousa, esta última que se estreou já ontem nos ecrãs do quarto canal, são oficialmente a partir de hoje profissionais da TVI, integrando a direcção de informação do canal.

Ontem, e enquanto preparava à sua primeira entrevista em Queluz de Baixo, Judite Sousa confessou sentir-se “lindamente” e bastante animada na sua nova casa e mostrou-se também totalmente dedicada a este novo desafio na sua vida profissional, depois de 32 anos de trabalho na RTP: "Aqui estou para fazer o que sei fazer, que é trabalhar", afirma.

Também esta semana, Júlio Magalhães, o director de informação demissionário, garantiu que sai da direcção de informação da TVI com o espírito de "missão cumprida", confiando totalmente no profissionalismo dos seus sucessores.

Um novo ciclo que começa na informação da TVI e que promete bastantes mudanças e surpresas nas próximas semanas.



Estado de Graça estreia hoje


Com o final da primeira temporada de Voo Directo, estreia hoje o novo programa dos serões de sexta-feira da RTP1. Estado de Graça é o novo programa de humor do canal público que conta com a participação de caras conhecidíssimas do público, tais como, Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Manuel Marques ou Eduardo Madeira.

A partir de hoje, e ao longo das próximas 13 semanas, este elenco oferece aos espectadores 50 minutos dos mais variados sketches que, no fundo, pretender caricaturar os vários aspectos da actualidade portuguesa, desde a política, o desporto ou até mesmo a televisão. Um programa, que nas palavras de Joaquim Monchique, pretende diversificar a monocultura de novelas do horário nobre nacional: “Acho que estamos com muitos miúdos a cantar e muitas novelas, por isso já fazia falta um programa destes”, afirma.

Estado de Graça estreia hoje na RTP1, logo após o Telejornal.


CITAÇÃO DO DIA
"É oficial. Sou uma mulher!"
Sofia Arruda


NÚMERO DO DIA
2,6
Este é o peso total, em toneladas, dos 20 participantes da edição portuguesa do programa The Biggest Loser que estreia em breve nos ecrãs da SIC e que conta com a condução de Júlia Pinheiro.


Quiosque: Mariana, TV Mais, Diário de Notícias

Nenhum comentário: