11 de abril de 2011

Júlia Pinheiro desmente "andar de rastos"


Há pouco mais de uma semana muito se falou sobre o estado de espírito da apresentadora, nomeadamente aquando da apresentação à imprensa da nova aposta da SIC, Peso Pesado. Todavia, em entrevista à Notícias TV desta semana, Júlia Pinheiro desmente “andar de rastos”.

“Qual de rastos, qual exausta!”, começa por dizer a comunicadora à referida publicação, acrescentando sem seguida: “Eu estou é cansada, mas não estou a morrer”.


Os motivos, esses, são simples: “Sinto-me cansada como qualquer mulher e mãe de família que se levanta de madrugada e se deita muito tarde. Mas estou óptima de saúde”, explicou.

A pouco menos de um mês de estrear a nova grande aposta da SIC, Júlia Pinheiro mostra, assim, estar pronta para a “luta” e sem medo de enfrentar o futuro.


Quiosque: Notícias TV

2 comentários:

Maria A. disse...

Muito gosta certa imprensa de especular!

Claro que a Júlia Pinheiro anda cansada, a calcorriar diariamente o caminho entre o programa das Manhãs e «The Biggest Loser».

Mas fá-lo cheia de energia, pois conhece bem que bem a força do programa da SIC, que se avizinha.

A propósito desse reality show na SIC...

Uma notícia sobre uma novidade do CM:

Atendendo ao sucesso que têm representado os canais do universo SIC no cabo( ontem, de entre o top 10 dos canais do cabo, apenas a SIC Notícias a liderar com 5,3%, a SIC Radical com 1,6%, a SIC Mulher com 1,5% e a RTPN com 1,2% tiveram lugar entre os melhores)... a SIC vai ter muito brevemente mais um canal no cabo, desta vez no Meo, a fazer companhia ao seu programa para crianças, a SIC K.

Esse novo canal vai apoiar «The Biggest Loser! Acho que só espera a luz verde da ERC!

Concordo! A dimensão do programa merece... e o sucesso da SIC no cabo também!

TVI Blog disse...

A SIC viu que na TVI o sucesso com a «Casa dos Segredos» (melhor programa de entretenimento de 2010) foi imediato, e a dimensão também, e vai criar um canal sobre o «Peso Pesado».

Nada apontar, claro!