Embora a apresentadora já faça parte dos quadros de Carnaxide há mais de quatro meses, somente agora, um mês depois de se ter estreado na antena da SIC, é que o administrador da Media Capital vem a público falar sobre a saída de Júlia Pinheiro, em entrevista ao Diário de Notícias.
"A Júlia é uma grande profissional e estou certo que irá fazer um grande programa, mas vou torcer pelos nossos. Infelizmente, não posso ser sincero e dizer que desejo que o programa seja um grande sucesso de audiências. Espero, sim, que os nossos continuem a ser líderes", começa por dizer, acrescentando de seguida: "Não há pessoas insubstituíveis. Acho que há, sim, pessoas muito difíceis de substituir".
Apesar de tudo, Bernardo Bairrão acredita que a TVI possuí profissionais com capacidades de “continuar o trabalho de Júlia Pinheiro”, embora não seja muito fã de falar sobre quem sai de Queluz de Baixo: "Gosto pouco de falar de quem saiu. Gosto muito mais de falar das pessoas que entraram. Acho que fizemos reforços na casa que facilitam a continuação do trabalho que a Júlia fazia", concluiu.
A pouco tempo de completar um mês de antena, Júlia Pinheiro ainda não conseguiu colocar o seu Querida Júlia no topo da preferência dos portugueses.
Quiosque: Diário de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário