27 de abril de 2011

Cine-Opinião


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião! Hoje falamos do filme “Gritos 4”, em exibição nos cinemas.

A saga “Gritos” é emblemática, tendo marcado a história do cinema pelo lado mais negro e terrorífico que marcou os primeiros filmes, assim como pelo lado mais humorístico e descontraído que os últimos filmes trouxeram. O novo filme que estreou nos cinemas pretende regressar precisamente a esses primeiros clássicos, e por isso mesmo talvez volte a pegar em alguns dos actores que fizeram história com a saga: é o caso de David Arquette, Courteney Cox, assim como Kevin Williamson como argumentista, sendo que já havia desempenhado as mesmas funções nos dois primeiros filmes.

No quinquagésimo aniversário do massacre de Woodsboro, Jenny Randall (Aimee Teegarden) e Marnie Cooper (Brittany Robertson) são atacados e brutalmente assassinados por um novo “máscara”. Sidney Prescott (Neve Cambell), sobrevivente do massacre, chega à cidade para promover o seu novo livro de auto-ajuda e é surpreendida com o incidente, do qual é considerada suspeita. Obrigada a ficar em Woodsboro até o crime ser resolvido, Sidney fica em casa da sua tia Kate Roberts (Mary McDonnell) e a sua prima Jill (Emma Roberts), forçada a ver-se repetir uma história de terror que ela já viveu uma vez…


Lindsay Lohan vai mesmo entrar no filme “Gotti: Three Generations”. A actriz fará o papel de Kim, a mulher de John Gotti Jr.

Sally Field foi a actriz escolhida por Steven Spielberg para ser Mary Todd Lincoln no filme que o realizador vai fazer sobre o 16º presidente dos Estados Unidos.

O telefilme “William and Kate: the Movie” vai ser visto nos ecrãs de televisão do Reino Unidos e dos Estados Unidos antes do casamento real inglês no dia 29 deste mês.

Nenhum comentário: