27 de abril de 2011

Fala-se! 27/04/2011

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta quarta-feira!

Bárbara Norton de Matos e Paulo Rocha

Embora nunca tenham admitido o namoro, parece que agora já não o irão fazer. É que, de acordo com a TV Guia desta semana, os dois actores decidiram separar-se.


De acordo com um amigo de Paulo Rocha eles “já não estão juntos”, porque Bárbara Norton de Matos tomou consciência de que o namorado “ia viver para o Brasil por vários meses e não se viu capaz de aguentar a relação à distância”, contou um amigo do actor à referida revista.


Contactada pela TV Guia, a actriz apenas disse: “Não faço comentários sobre o Paulo, mas vocês TV Guia fizeram o início da novela e agora desenham o fim”.


Joana Duarte

Actualmente a gravar Anjo Meu para a TVI, a actriz submeteu-se, recentemente, a uma intervenção cirúrgica. É a própria quem o garante, em entrevista ao Correio da Manhã:


"Tinha um desvio no septo nasal e por motivos de saúde decidi endireitar. Não se trata de uma questão estética porque não se notava muito. Hoje em dia, respiro muito melhor e já não tenho tantas dores de cabeça.", começa por dizer, acrescentando: "Tem sido muito complicado, mas vale a pena. O resultado definitivo de uma operação ao nariz só é visível um ano depois. Ainda estou inchada e dói-me bastante. Além disso, a ponta ainda está muito para cima".


Quiosque: Correio da Manhã, TV Guia

Nenhum comentário: