27 de abril de 2011

Revista de Imprensa 27/04/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Fátima Campos Ferreira acredita no regresso de Judite Sousa à RTP

Há mais de dois meses que José Alberto Carvalho e Judite Sousa trocaram a televisão pública pela estação de Queluz de Baixo, no entanto, ainda há quem acredite que os dois jornalistas voltarão a dar a cara pela informação da RTP.


Uma dessas pessoas é Fátima Campos Ferreira, que desde o inicio da sua carreira sempre trabalhou com a esposa de Fernando Seara. É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que a jornalista comenta, pela primeira vez, as saídas dos dois colegas:


“Foi uma direcção – e colegas de trabalho - muito importantes, mas a vida é o que é. Já me tinha separado do Zé Alberto quando ele saiu da RTP para a SIC, mas nunca me tinha separado da Judite. Tenho a certeza que um dia vamos voltar a juntar-nos na RTP, isto porque acho que é mais fácil eles voltarem do que eu sair”, explicou.


Na mesma entrevista, Fátima Campos Ferreira garantiu ainda que está satisfeita com os seus novos projectos na RTP: “Gosto do que estou a fazer. Fá-lo-ei com todo o empenho. Mas também tenho a consciência que a forma como faço o trabalho só é possível porque tenho bagagem profissional”, concluiu.


Paula Lobo Antunes volta a sofrer em Remédio Santo

Depois de ter dado vida à protagonista de Mar de Paixão, Benedita, que muito sofreu ao longo de vários capítulos, a actriz já grava o seu novo projecto. E parece que continuará a manter-se num registo mais sofredor.

É a própria quem o garante, em entrevista à TV 7 Dias desta semana:


“Ela é daquelas pessoas que está sempre com pilhas e está constantemente a trabalhar. A única altura que descansa é quando está de olhos fechados na cama. É empregada doméstica, faz de tudo em casa e ainda passa a ferro para fora e limpa as casas de toda a gente”, começa por dizer Paula Lobo Antunes, acrescentando em seguida: “Ela é incansável porque o marido não faz nada, a sogra também não e a filha ainda é criança. É tudo contra ela. A Sara vai chegar a um ponto em que diz chega e rebenta”.


A gravar há já três semanas, a actriz, que faz par romântico com Rodrigo Menezes, garante que “As nossas cenas são muito pesadas e estamos sempre a discutir. Gosto muito, mas é psicologicamente desgastante”, começa por dizer, acrescentando ainda que “Espero que não seja outra vez a sofrer sempre, como em Mar de Paixão, mas ainda só tenho até ao episódio 20. Por enquanto é muito sofredora”, garante.


A terminar, Paula Lobo Antunes mostrou-se satisfeita por não ser uma das protagonistas de Remédio Santo: “Eu acho que as personagens são todas importantes e vitais, tenham uma ou 20 falas. Agora tenho mais tempo para mim e dá para respirar mais. Sabe bem”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Acho que é fácil um modelo tornar-se actor, porque começa por ser uma carinha bonita, mas depois acho que consegui dar provas que sou mais do que isso”


Joana Santos

Curiosidade do dia:


Um dos jovens que concorreu ao CC Casting 2011 foi Tiago Vale, irmão de Andreia Vale, no entanto, o jovem acabou por não conseguir fazer à fase final do concurso e não está entre os doze finalistas.

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: