27 de abril de 2011

Filipe Santos "já estava à espera de ganhar"!




Filipe Santos, o vencedor do último domingo de "Portugal Tem Talento", já estava à espera de vencer o talent-show da SIC. Segundo as declarações do jovem de 22 anos, mesmo no momento da decisão final existia confiança no voto dos portugueses: "Já estava à espera de ganhar, mas naquele momento fiquei muito nervoso".
Os próximos desafios de Filipe Santos passam agora por gravar um CD, e continuar as actuações em todo o país. "Quero realizar alguns sonhos, como gravar um CD com vários artistas que eu gosto e fundir um género musical novo. Por exemplo, uma combinação de beatbox com fado, aliar estas duas culturas e fazer algo", explicou à TV Guia.

Em relação ao facto de, no final da sua actuação, o júri não a ter apreciado a 100%, o jovem desvaloriza essa situação: "Foram comentários construtivos. Ainda bem que as pessoas em casa perceberam aquilo que eu queria fazer, uma fusão que ainda não foi feita na Europa, que é fundir instrumentos. O beatbox não é uma arte urbana, mas independente que pode ser fundida com outros estilos".

Por fim, Filipe Santos explicou que se sente muito feliz com esta vitória no concurso da estação de Carnaxide: "Os portugueses perceberam que o beatbox é uma arte que deve ser valorizada. Fiquei muito contente e feliz".

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Maria A. disse...

Foi muito merecido o prémio ganho pelo Filipe Santos.

Embora o beatbox ainda não esteja bem generalizado... conseguiu conquistar as pessoas.

O Filipe é um verdadeiro talento, entre tantos talentos que surgiram no programa da SIC!

Num breve olhar ao dia de ontem:

Depois de tantos dias a ficar em 2º e 3º...a TVI lá conseguiu ganhar um dia, embora com uma média um pouco inferior às que a SIC conseguiu no sábado e domingo!

» Laços de Sangue», apesar do horário, continua a merecer a simpatia do público, sendo o 4º programa mais visto, no top 5, apesar de competir com uma novela em fase final, o «Espírito Indomável».

Outra particularidade: «Tititi» estreou-se bem nos 2 horários. Competiu com os dois horários de «Morangos».

Portanto, tirada a média dos ratings dos 2 horários, durante os quais a novela da SIC competiu, «TItiti» ficou a menos de 1% da novela da TVI.

«Morangos»-(8,4+4,6) :2= 6,5%

«Tititi»-5,6%

A SIC Notícias arrasou com 6,2%, assim como o «Você na TV».
A «Praça da Alegria» fez 2,6% e 27,6%.

Quanto terá feito a Júlia?
Só sabemos que pode ter tido igual ou menos do que 2,6%.

A «Tarde é Sua» muito mal, com 2,2% de rating e 21,5% de share.

Quanto terá feito «Boa Tarde»?
Sabemos que fez igual ou menos que 2,6%. Pode também ter liderado, dado o baixo valor do programa da Fátima Lopes!

«Alma Gémea» e «Ribeirão» continuam bem, respecitvamente com 3,2% e 28,8% de share e 3,3% e 28,8% de share também.