18 de março de 2011

Revista de Imprensa 18/03/2011



 Sexta-feira, 18 de Março. A última Revista da semana!


Festival Eurovisão: Portugal na 1ª Semifinal em 16º lugar


Foi esta semana realizado o sorteio da ordem de actuação de cada país que irá participar na edição 2011 do Festival Eurovisão da Canção. Os Homens da Luta irão representar as cores nacionais e vão apresentar-se em 16º lugar no palco da primeira semifinal, que irá decorrer no dia 10 de Maio (terça-feira) em Düsseldorf.

A participação nacional neste certame europeu foi posta em causa nos últimos dias devido ao suposto teor político na letra da música dos Homens da Luta, mas a realização do sorteio veio acabar com estas mesmas suspeições garantindo aos representantes nacionais a participação na primeira semi-final do Festival Eurovisão que qualificará 10 países para a final de 14 de Maio.




Júlia Pinheiro queria Manuel Luís Goucha na SIC


Na semana em que se estreou nas manhãs da SIC, Júlia Pinheiro fez uma confidência à imprensa. Os oito anos que a ligaram à TVI deixaram profundas marcas na apresentadora, entre elas, a conhecida e forte ligação com colega Manuel Luís Goucha.

A começar a sua nova vida profissional na SIC, Júlia Pinheiro não esconde o desejo de trazer para Carnaxide o seu ex-parceiro de apresentação de Uma Canção Para Ti. Questionada sobre quem desejaria trazer da estação de Queluz de Baixo para trabalhar consigo na SIC, a apresentadora respondeu prontamente “o meu Manuel”, apesar de ressalvar a existência de diversas condicionantes, tais como, o contrato de exclusividade que liga Manuel Luís Goucha à TVI: “A rescisão desse contrato é muito complicada. Mas, se pudesse, trazia-o já!”, afirma Júlia.


CITAÇÃO DO DIA
"Não pulei nenhuma etapa e sempre lutei muito pelo que quis"
Filomena Cautela


NÚMERO DO DIA
17,6
O desempenho de Agora É Que Conta nas tardes da TVI continua a cair em flecha. Na última quarta-feira, por exemplo, Leonor Poeiras não conseguiu cativar pouco mais 200 000 espectadores, equivalentes a uma cota de mercado de apenas 17,6%. Uma péssima prestação de um programa que, aquando da sua estreia, em Setembro com Fátima Lopes, chegou a alcançar mais de 40% de share.

Quiosque: Mariana, TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Breve o Manuel Luis Goucha vai estar na SIC.
A Gabriel disse o mesmo e teve a Julia passado uns tempos